Parcerias que deram certo

Credibilidade e identificação são fundamentais para uma parceria de sucesso. E contra fatos, não há argumentos: a nossa capacitação e vasta experiência ofereceu aos nossos clientes um alto padrão de serviços, ferramentas e infraestrutura de TI. Todo projeto Drive A é elaborado em parceria com o cliente e dentro de uma situação realista do seu potencial investimento para gerar e superar os resultados planejados com qualidade.

AEC

AEC

Com a implantação da infraestrutura HPE, a AeC foi capaz de ganhar maior desempenho em suas operações, além de garantir maior economia de energia no consumo de seu datacenter. Leia mais.

ANGLOAMERICAN

ANGLOAMERICAN

A Drive A desenvolveu todo o trabalho de pré-site com as adequações de infraestrutura elétrica, acompanhamento da instalação de sistemas operacionais e de virtualização e ... Leia mais.

DER

DER

Além do fornecimento de todo o hardware, a Drive A desenvolveu todo o trabalho de pré-site com as adequações de infraestrutura elétrica, acompanhamento da instalação de sistemas operacionais e ... Leia mais.

TJMG

TJMG

Os equipamentos fornecidos pela Drive A foram elaborados respeitando padrões de materiais que não agridem o meio ambiente. Todos possuem a certificação "RoHS Compliance", referente a fabricação ... Leia mais.

ULTRAMIG

ULTRAMIG

O gerenciamento de todo o ambiente passou acontecer de forma centralizada com a padronização das aplicações de controle e com unificação dos fornecedores, o que facilita a administração dos ... Leia mais.

 

Clientes satisfeitos

Administrar riscos, manter a conformidade com as regulamentações e alavancar negócios.

JUCERJA
ENECON
VALLOUREC
PRODEMGE
CORREIOS
USIMINAS
UFMG
APERAM
DEFENSORIA_PUBLICA_MG
AEC
PBH
PARANASA
COFERMETA
IFMS
VSB
SENAC
CEMIG
MERCANTIL_DO_BRASIL
ANGLO_AMERICAN
IPSEMG
BDMG
ARCELORMITTAL
MP_MG
BANCO_BMG
IFMG
POLICIA_MILITAR_MINAS_GERAIS
SANTA_AMALIA
FIEMG
COPASA
ANGLO_GOLD_ASHANTI
UFJF
MIP
SEBRAE_MG
SEBRAE_MS
TJMG
UFPA
PUC_MINAS
MARTINS
POLICIA_CIVIL_PARA
DETRAN_PARA
CBMMG
SANTA_CASA_PARA